Ir para conteúdo principal
Todas as coleçõesPedido e entrega
Como posso rastrear o meu pedido?
Como posso rastrear o meu pedido?

Acompanhe facilmente o seu pedido da BONO do início ao fim. Receba confirmações e códigos de rastreamento. Clique aqui para ver o resumo completo.

Atualizado esta semana

Na BONO, oferecemos a possibilidade de rastrear o seu pedido desde o momento da compra até à entrega. O processo funciona da seguinte forma:

  1. Logo após o pedido: Assim que finalizar a compra, enviamos imediatamente um e-mail de confirmação com todos os detalhes da sua encomenda.

  2. Confirmação de envio: Assim que o seu pedido for processado e preparado para envio, receberá outro e-mail com os dados de rastreamento. Com isso, pode acompanhar o progresso da sua encomenda com precisão.

E se o rastreamento não for atualizado?

Pode acontecer que as informações de rastreamento não sejam atualizadas imediatamente. Normalmente, o número de rastreamento é atualizado a cada 24-48 horas. Se houver algum atraso, não se preocupe: a sua encomenda ainda está a caminho.

Não recebeu atualizações?

Se não tiver recebido nenhuma atualização em mais de três dias úteis, recomendamos que entre em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente. Estamos disponíveis para ajudar e esclarecer qualquer dúvida que tenha.

Isto respondeu à sua pergunta?