Posso solicitar um ajuste de preço para um artigo que já comprei?
Na BONO, compreendemos que os nossos preços podem variar devido a diferentes fatores, o que pode resultar numa alteração no preço de um artigo que já adquiriu. Eis algumas razões pelas quais pode haver uma alteração de preço:
Taxas de câmbio
Custos mais altos na nossa cadeia de fornecimento (fornecedores ou transporte)
Melhoria na qualidade, funcionalidades ou design do produto
Mudanças nos preços de mercado
Promoções ou liquidações
Além disso, algumas alterações de preço podem ocorrer porque o valor anterior foi definido incorretamente. Isso pode significar que um produto agora custa, por exemplo, o dobro do valor da sua compra anterior. Nesse caso, teve a sorte de adquirir o produto a um preço mais baixo na sua compra anterior.
Compreendemos que isso pode ser desapontante, mas infelizmente não podemos oferecer ajustes de preço, reembolsos ou créditos pela diferença de preço após a finalização de um pedido. Também não é possível aplicar códigos promocionais ou vales-presente em encomendas já realizadas.
Na BONO, esforçamo-nos para melhorar continuamente os nossos produtos e oferecer preços atrativos, mantendo os mais altos padrões de qualidade. Agradecemos imensamente a sua compreensão.