Ir para conteúdo principal
Todas as coleçõesPagamentos
Alterações de Preço
Alterações de Preço

Não são possíveis ajustes de preço após a compra na BONO. Descubra o motivo e como garantimos a qualidade.

Atualizado esta semana

Posso solicitar um ajuste de preço para um artigo que já comprei?

Na BONO, compreendemos que os nossos preços podem variar devido a diferentes fatores, o que pode resultar numa alteração no preço de um artigo que já adquiriu. Eis algumas razões pelas quais pode haver uma alteração de preço:

  • Taxas de câmbio

  • Custos mais altos na nossa cadeia de fornecimento (fornecedores ou transporte)

  • Melhoria na qualidade, funcionalidades ou design do produto

  • Mudanças nos preços de mercado

  • Promoções ou liquidações

Além disso, algumas alterações de preço podem ocorrer porque o valor anterior foi definido incorretamente. Isso pode significar que um produto agora custa, por exemplo, o dobro do valor da sua compra anterior. Nesse caso, teve a sorte de adquirir o produto a um preço mais baixo na sua compra anterior.

Compreendemos que isso pode ser desapontante, mas infelizmente não podemos oferecer ajustes de preço, reembolsos ou créditos pela diferença de preço após a finalização de um pedido. Também não é possível aplicar códigos promocionais ou vales-presente em encomendas já realizadas.

Na BONO, esforçamo-nos para melhorar continuamente os nossos produtos e oferecer preços atrativos, mantendo os mais altos padrões de qualidade. Agradecemos imensamente a sua compreensão.

Isto respondeu à sua pergunta?