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Contactar-nos

Contactar a BONO? Converse através do nosso site, envie um e-mail para [email protected] ou preencha o nosso formulário de contacto.

Atualizado esta semana

Como posso entrar em contato convosco?

Na BONO, esforçamo-nos para tornar a sua experiência o mais perfeita possível. No entanto, entendemos que, por vezes, pode precisar de um pouco mais de suporte.

Entrar em contato connosco é simples e rápido:

  1. Abra o ícone do nosso widget de chat, localizado no canto inferior direito desta página.

  2. Preencha as informações solicitadas nos campos, com o máximo de detalhes possível.

  3. O nosso BONO Bot selecionará o colaborador mais adequado para ajudar com o seu pedido (*se necessário).

Recomendamos iniciar apenas uma conversa de cada vez. Não se preocupe, a nossa equipa entrará em contato consigo o mais rápido possível. Iniciar vários contactos sobre a mesma questão através de diferentes canais pode atrasar o tempo de resposta para si e para outros clientes.

Para pedidos de imprensa, media e questões gerais, pode enviar um e-mail para [email protected].


Como posso entrar em contato com a BONO por e-mail?

A nossa equipa está disponível 24/7 para o ajudar! Envie o seu e-mail para [email protected] e inclua o máximo de informações relevantes possível, como:

  • Número do pedido (exemplo: BONO_10101_PT)

  • O seu nome e endereço de e-mail

  • Uma descrição clara da sua questão ou problema

  • Fotos de suporte (se aplicável)

Estas informações ajudam-nos a atendê-lo mais rapidamente. Pode esperar uma resposta em até 24 horas, embora em períodos de maior movimento possa demorar um pouco mais. Para um atendimento mais rápido, recomendamos utilizar a nossa função de chat no canto inferior direito do ecrã.


Contato através do formulário de contato

Também pode preencher o formulário de contato no nosso site. Entraremos em contato por e-mail em resposta ao seu pedido.


Por que a BONO não tem um número de telefone?

A BONO não dispõe de um call center e não está estruturada para gerir um grande volume de chamadas telefónicas.

A nossa marca foi desenvolvida completamente online, incluindo o nosso serviço de apoio ao cliente. Embora possa receber, ocasionalmente, uma resposta automatizada, todos os canais de comunicação são geridos por pessoas reais, que se dedicam a oferecer-lhe assistência rápida e eficiente.

Quase todas as questões são respondidas no prazo de 24 horas.

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